Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 8
Acreditamos que todos os pets merecem ser bem cuidados e ter um lar com amor e carinho
Pet Care 12/08/2021

Acreditamos que todos os pets merecem ser bem cuidados e ter um lar com amor e carinho

Que tal comprar uma ração de qualidade para o seu pet e, ao mesmo tempo, ajudar ONGs e instituições voltadas para a proteção de animais? A campanha Pet Day, que faz parte do Festival Pet do Extra – em andamento neste mês de agosto -, propõe justamente um cuidado maior com o bem-estar dos bichos. Ficou interessado? Confira para saber mais sobre esse projeto!

Como funciona a campanha Pet Day?

Se você gosta de se engajar em projetos voltados para a causa animal, não pode deixar de conhecer a campanha Pet Day, que ocorre neste dia 14 de agosto. A ação funciona de maneira bem simples: a cada quilo de ração premium Qualitá vendido durante o dia, será doada a mesma quantidade para ONGs de proteção animal parceiras do Instituto GPA.

Resumindo: quanto mais produtos da linha pet Qualitá forem vendidos, maior será a doação para animais em instituições. Mas atenção porque a campanha ocorre apenas neste sábado (dia 14), ok? Essa é uma oportunidade de ouro para recarregar o estoque de ração do seu pet e, ao mesmo tempo, fazer uma boa ação. As compras valem para todas as lojas físicas do Extra Hiper, Mercado Extra e Mini Extra e também para o e-commerce do Clube Extra.

Quais são as instituições beneficiadas?

A melhor parte de participar do Pet Day é que, fazendo a sua colaboração, é possível ajudar mais de uma ONG engajada com a causa animal. Conheça as instituições parceiras do Instituto GPA que serão beneficiadas com o projeto:

UIPA – São Paulo (@uipasp)
Clube dos Viralatas – Ribeirão Pires (@clubedosviralatas)
Adote um Gatinho – São Paulo (@adoteumgatinho)
Salva Gato – São Paulo (@ongsalvagato)