Ir para o conteúdo 6 Pular para o menu principal 5 Pular para rodapé 8
Luva de limpeza: 3 motivos para usar na faxina e limpeza doméstica do dia a dia
Meu Lar 15/10/2021

Luva de limpeza: 3 motivos para usar na faxina e limpeza doméstica do dia a dia

Pode não parecer, mas a luva de limpeza é um dos itens mais importantes durante a faxina! Isso porque o produto é ideal para prevenir acidentes e possíveis alergias devido aos químicos usados. Há diferentes tipos de luva para faxina para cada tipo de tarefa em casa. Escolher corretamente o acessório ajuda a garantir uma higiene ambiental mais segura para você. Agora, veja 3 motivos para usar luvas para limpeza doméstica e conheça as diferentes opções que a Qualitá oferece para você!

1. Luva para limpeza impede ferimentos e cortes ao lavar louça

Acidentes acontecem, principalmente quando lidamos com itens de vidro ou outros materiais cortantes. Os utensílios de cozinha apresentam diversos riscos durante a limpeza, ainda mais quando a faxina precisa ser rápida. Usar luva para lavar louça ajuda a proteger contra cortes e outros ferimentos que podem ser provocados de maneira não intencional. Dá até para dividir a tarefa com as crianças!

Luva para lavar louça da Qualitá é potente contra água quente

Além de impedir acidentes físicos devido a camada protetora que possui, a Luva para Louça Qualitá pode ser usada para lidar com água em variadas temperaturas. Se você quiser facilitar a higienização de uma panela com água quente e detergente, por exemplo, aproveite o acessório para proteger as mãos e deixar a louça brilhando em poucos minutos.

2. Se você sofre com produtos químicos, uso de luva de borracha para limpeza previne alergias

Prevenir quadros alérgicos durante a faxina é muito importante para manter a rotina saudável e sem emergências médicas! A luva de faxina é fundamental para evitar que as mãos entrem em contato com compostos que podem causar alergias na pele. A higienização da casa não deve ser arriscada. Portanto, escolha sempre se prevenir qualquer tipo de problema de saúde.

Luva Multiuso Qualitá é prática e versátil para faxina

A Luva Multiuso Qualitá pode ser usada para realizar tarefas de diferentes tipos em casa. Desde tirar a poeira dos móveis, varrer e passar pano no chão, até a limpeza do banheiro e das áreas externas da casa, o produto dá conta! Se você tem pets, o acessório também é indicado para remover as sujeiras dos bichinhos sem entrar em contato direto com o xixi e as fezes dos animais. Muito bom, né?

3. Luvas para limpeza pesada são mais espessas e protegem a pele de produtos abrasivos

Produtos de limpeza possuem diferentes químicos em sua composição. Mesmo diluídas, as substâncias presentes em cada item podem gerar feridas na pele devido ao nível de corrosão que apresentam ou mesmo provocar doenças nas unhas. Produtos abrasivos não devem ser usados sem a proteção da luva para limpeza jamais!

Luva Limpeza Pesada Qualitá é indicada no uso de água sanitária

A Luva Limpeza Pesada Qualitá oferece proteção máxima contra produtos químicos, inclusive no uso de água sanitária! O material mais espesso ajuda a evitar o contato da pele com as substâncias corrosivas e, assim, previne o surgimento de machucados ou o enrugamento da pele e feridas nas unhas. Se você aposta no uso de luva, limpeza segura e saúde são garantidas para você!