Alimentação

Lanche da tarde rápido e fácil: 5 recheios para comer com pão artesanal

Torrada de  pão artesanal  com patê de presunto é dica para  lanche rápido e fácil
Torrada de pão artesanal com patê de presunto é dica para lanche rápido e fácil

Quem não ama um pão artesanal, hein? Esse é um dos tipos de pão com gosto excepcional e bem marcante, principalmente quando você incrementa a massa com vários recheios e sabores! Mesmo que seja uma receita caseira supertranquila de executar, você pode aproveitar o Pão de Forma Caseirinho Tradicional Qualitá agora mesmo e de diversas formas. Inclusive, em um lanche da tarde rápido e fácil com algumas pastinhas bem fáceis de fazer e alguns frios deliciosos. É muito simples de preparar! Dá uma olhada nas combinações com pão artesanal para incluir no cardápio:

1. Patês e pastinhas são boas opções para comer com pão artesanal

Para preparar pão artesanal e garantir o sabor ideal na receita, é sempre bom conhecer todas as opções de recheios, né? Aproveitar os patês da Qualitá é a dica de ouro para quem quer diversificar o paladar mesmo na pressa da hora do lanche. O Patê de Presunto Qualitá é um dos queridinhos nos preparos e cai muito com o Caseirinho Tradicional Qualitá. Há quem prefira o Patê de Tomate Seco com Rúcula Qualitá para curtir um gostinho mais leve, sem deixar de ser marcante!

2. Frios combinam superbem com pão artesanal, como mortadela e queijo

Uma mesa de frios é composta por aqueles alimentos que podemos apreciar fora de qualquer receita, mas nada como incluí-los em um sanduíche, certo? O Caseirinho Tradicional Qualitá fica uma delícia com o Queijo Prato Qualitá e também com a Mortadela Italiana Qualitá. Se você gosta de Requeijão Cremoso Qualitá, saiba que é possível utilizar o creme para melhorar ainda mais o lanche da tarde. Um recheio prático ao seu gosto!

3. Prepare hambúrguer de carne para rechear pão artesanal

Para quem gosta de um recheio mais proteico, é possível preparar o pão artesanal com o Hambúrguer de Carne Qualitá e ainda complementar o sabor do sanduíche com Molho Barbecue Qualitá, entre outras opções de molhos caseiros. Ainda dá para adicionar uma saladinha para incrementar a receita. A carne fica pronta muito rápido, o molho oferece uma textura a mais à refeição e você garante um lanche da tarde delicioso!

4. Recheios lights com pão artesanal são ótimos para quem está de dieta

Está de dieta e quer aproveitar o pão artesanal sem culpa? Também há opções de recheios lights para você! Acrescente o Peito de Peru Light Qualitá ao preparo do seu sanduíche e garanta um lanchinho menos calórico. Você também pode optar pelo Queijo Minas Qualitá para rechear o pão artesanal, assim como a Geleia de Goiabada Qualitá combina bem com o alimento, entre outros derivados naturais. Os ingredientes oferecem um toque especial à refeição e dão um toque ainda mais gostoso ao preparo!

5. Aproveite pão artesanal com frutas da estação

Há quem goste de aproveitar a massa de pão artesanal com frutas. Apesar de ser considerada uma das misturas mais inusitadas da cozinha, a combinação dá muito certo! Você pode aproveitar o Abacaxi em Calda Qualitá para um preparo mais refrescante em um dia de calor, assim como curtir o clássico pão artesanal com banana e canela em um dia mais frio. Adicionar queijo também é uma opção em alguns casos. Fica tudo de bom!

Matérias: Alimentação

Ver mais